A ‘1ª Reunião Técnica de Articulação da Rede Palma’ teve como objetivo reunir instituições que trabalham ou pretendem trabalhar com a cultura da palma. Tivemos a oportunidade, então, de compartilhar nossas experiências com o processamento desse vegetal.

A Laboremus mostrou sua história e evolução no mercado desde 1924, além da nossa missão de criar produtos de qualidade e inovadores, que não só contribuam para a sustentabilidade, como também para a produtividade de nossa terra.

Nossas máquinas voltadas para o processamento da palma têm como função principal sua trituração e fatiamento, afim de que possa se tornar ração animal. Devido a longos períodos de estiagem e irregularidade de chuvas no semiárido brasileiro, a palma forrageira é ideal para criação de forragem animal, podendo oferecer energia, água e vitaminas ao ser consumida.

A Rede Palma, da Sudene, com esta iniciativa, ajuda a ampliar a discussão entre diversos segmentos envolvidos nos processos produtivos dos quais a palma é integrante. E a Laboremus busca, não só aumentar este debate, mas também oferecer aos produtores meios para facilitar a produção com o vegetal. 

LABOREMUS

Av. Dep. Raimundo Asfora, 3400
Distrito Industrial do Velame
Campina Grande - PB, Brasil
icone-email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
(83) 3335 3555 +55 
(83) 3335-3555

International sales:
icone-email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
INNOVER