08-11_TCL12_Site.jpg

 A cadeia produtiva do coco é um mercado bastante promissor no Brasil, e a Laboremus tem o equipamento indicado para que o produtor possa aproveitar esta matéria prima da melhor forma.

A TCL12 tritura todo resíduo gerado pelos coqueiros e palmeiras, tais como coco verde e seco, palha e pedúnculos. Com alta capacidade produtiva, este equipamento de nível industrial é ideal para cobertura morta, compostagem e extração da fibra e substrato (pó).

Possuindo versão para motor elétrico, a diesel e tomada de força do trator, esta máquina é um ótimo investimento para a produção e para o meio ambiente.

Com nossos trituradores, a Laboremus se destacou em edições anteriores da Fenacoco – Feira Nacional do Coco, evento criado para estudar, discutir e promover o fomento da cadeia produtiva do coco no Brasil. Em 2017, a Fenacoco está ocorrendo entre os dias 08 e 10 de novembro, no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE).

Força, robustez e eficiência. Tudo isso você encontra na TCL12. Conheça este triturador de coco da Laboremus. 

 

LABOREMUS

Av. Dep. Raimundo Asfora, 3400
Distrito Industrial do Velame
Campina Grande - PB, Brasil
icone-email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
(83) 3335 3555 +55 
(83) 3335-3555

International sales:
icone-email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
INNOVER