28-03 noticia

 

A Indústria Laboremus faz parte do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), onde podemos contribuir com o crescimento da região! Algumas das nossas máquinas estão colaborando com a cadeia produtiva de quatro comunidades rurais nas localidades do Médio Sertão da Paraíba.

 

O Procase tem como objetivo potencializar ações já desempenhadas por associações, ou apresentar indicadores de consolidação e crescimento em cinco microrregiões da Paraíba, são elas: Cariri Ocidental, Cariri Oriental, Curimataú, Seridó e Médio Sertão.

 

Os equipamentos mais solicitados entre aqueles que fazem parte deste projeto são os picadores trituradores FS2n, LB2n e MC1, além da enfardadeira mecânica EL15.

 

 

A FS2n é versátil e de fácil adaptação para a produção rural, produzindo ração a partir de diversas bases, como a cana-de-açúcar, milho e mandioca. A LB2n é um picador triturador que trabalha com matérias-primas verdes e secas, oferecendo a possibilidade de gerar grãos em diferentes tamanhos, para a preparação de diversos alimentos.

 

A MC1n é ideal para a otimização de tempo e força no controle da ração da criação. O equipamento, acionado por um único motor, picota e tritura milho, forragens verdes e secas, além de fatiar palma sem machucar, graças a um moderno sistemas de navalhas. Já a enfardadeira EL15 tem o sistema de alavanca que reduz o esforço do operador durante a produção dos fardos. O apoio retrátil e as rodas mais largas facilitam o transporte.

 

Conheça mais sobre as ações do Procase através do site institucional https://www.procase.pb.gov.br/

 

 

LABOREMUS

Av. Dep. Raimundo Asfora, 3400
Distrito Industrial do Velame
Campina Grande - PB, Brasil
icone-email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
(83) 3335 3555 +55 
(83) 3335-3555

International sales:
icone-email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
INNOVER