Sem categoria

A indústria Laboremus está participando do 10º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos que começou hoje na cidade de João Pessoa, Paraíba, e se estenderá até a sexta-feira, 14 de junho. Nós não poderíamos

deixar de participar de um dos eventos técnicos e científicos mais importantes do Brasil com o tema de resíduos sólidos.

O evento provocará uma reflexão que levará as pessoas a uma consciência das suas consequências para a relação sociedade-natureza, histórica e socialmente construída. Os resíduos depositados em “lixões”, além de emitirem gases do efeito estufa, são fontes de poluição das águas subterrâneas e do solo. A decomposição dos resíduos pode se estender por décadas após a sua desativação aumentando o potencial de contaminação dos recursos hídricos.

A Laboremus está com um stand de exposição com as máquinas de processamento de resíduos. Essa será uma ótima oportunidade de você conhecer ainda mais as nossas máquinas. Venha nos fazer uma visita. Será um prazer lhe atender. É importante lembrar que nossas máquinas atender as normas NR10, NR12 e MARPOL. Além de qualidade, você também leva segurança para seu negócio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário