Laboremus no Paraíba Agronegócio 2019

A Indústria Laboremus, em parceria com o Agro Nordeste, está participando do Paraíba Agronegócios que está acontecendo em João Pessoa, Paraíba. A feira começou no último dia 15, e se estenderá até o próximo domingo, dia 22. O evento contará com oficinas, seminários, leilões, exposição de animais, produtos agropecuários e muito mais. A Laboremus não…

Laboremus na Berimbau AgroTec

Está acontecendo na Bahia, na cidade de Conceição de Jacuipé, a Barimbau AgroTec, e a #InsdústriaLaboremus não poderia deixar de participar desse grande evento.  Nossas máquinas estão sendo expostas para que você, produtor rural e todos que estão visitando o evento, possa ver elas em funcionamento. Não deixe de visitar nosso stand e conhecer essa…

Para onde vai o lixo orgânico?

Sabe todo aquele resto de verdura, frutas ou qualquer outro alimento que jogamos fora como se fosse lixo comum? Pois bem, ele é chamado de lixo orgânico, ou seja, todo resíduo de origem biológica, seja animal ou vegetal. E esses resíduos precisam de um descarte correto, assim como qualquer outro lixo, por isso existe a…

Laboremus está na 41º Expocece no Ceará

A Laboremus está marcando presença na maior Exposição de Ovinos e Caprinos do Ceará, a Expocece, na cidade de Quixadá, no Ceará, comemorando a sua 41º edição. O evento está sendo realizado no Parque de exposições Valdir de Couto Dinelly, dos dias 23 a 28 de julho. A Indústria Laboremus é uma das apoiadores deste…

Laboremus está marcando presença na Expocrato

A Indústria Laboremus está participando da ExpoCrato – maio evento de música do Norte/Nordeste, que acontece todos os anos na cidade do Ceará e conta com diversas atrações. Mais de 500 mil visitantes são aguardados durante o período da Expocrato, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, onde também acontece a 68ª edição da Exposição…

BRASIL TERÁ SEGUNDA MAIOR SAFRA DE GRÃOS DA HISTÓRIA

Segundo estimativa da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) o Brasil deve colher 233 milhões de toneladas de grãos nesta safra. É uma alta de 2,5% em relação à safra do ano passado. Apesar disso, a falta de chuva em dezembro e janeiro causou uma redução nas expectativas finais da Conab. O clima prejudicou principalmente as…