Ensacadeiras ajudam a preservar a alimentação da criação por longos períodos de tempo.

Versão: SBL35n

Seguindo o mesmo princípio dos silos bolsas de grande porte e de outras alternativas de silagem, a ensacadeira da LABOREMUS armazena capins, mantendo o mesmo valor nutritivo ao longo do tempo. O equipamento dispensa o alto investimento inicial com infraestrutura de alvenaria, trator e horas de trabalho do homem. A máquina tem a vantagem de desperdiçar menos matérias, devido ao fracionamento em sacos que variam de 30 a 40 kg, além disso, a máquina tem a flexibilidade de execução em vários momentos.

Voltada para os pequenos e médios produtores que produzem silagem para comercializar, a ensacadeira proporciona uma excelente compactação de capins, cana, milho, sorgo, bem como produtos alternativos, a exemplo de resíduos agro industriais.

A máquina possui hélice dupla, sistema de freio exclusivo que permite trabalhar em uma posição mais ergonômica, além de um esquema de fim e início de curso automático que permite a regulagem do comprimento do saco entre 80 e 100 cm.

Dados Técnico

MODELO/RPM MÁQUINA SBL35N / 420 rpm
MOTOR ELÉTRICO 3,0 CV monofásico
RPM MOTOR 1750 RPM
PRODUÇÃO 1500 a 3000 Kg/h
PESO POR SACO 30 a 40 kg
DIMENSÃO DO SACO 120 x 52 cm

 

Obs.: As produções dependem do material utilizado, do grau de umidade e da quantidade de pessoas envolvidas no processo.