Dados técnicos

 

PRODUÇÃO
Matéria verde: até 3000 kg/h
Matéria seca: até 1000 kg/h

 

MOTOR
Elétrico: 15,0 CV – 3500 RPM
Diesel: 16,5 CV – 2200 RPM

Rotação do equipamento: 2600 RPM

AVISOS: * Todas as especificações estão sujeitas à mudanças sem notificação. Por favor certifique com o seu fornecedor o oferecimento exato. Alguns produtos podem não estar disponíveis no mercado.
* Imagens meramente ilustrativas.

Versão: TCG15 eco

O TCG15 eco Triturador de cocos e galhos Laboremus é um equipamento robusto e versátil, sem similar no mercado e desenvolvido para triturar coco verde, seco, palha, pedúnculo e todo resíduo gerado pelos coqueiros. No coco seco, através de peneira, fragmenta em fibras curtas e substrato.

Também tritura galhos verdes com diâmetro de até 80 mm, tronco de bananeira, palha de palmeiras. Ideal para compostagens, cobertura de solo, produção de biomassa, produção para vasos de “xaxim”, placas, painéis da fibra prensada. Através do Kit moega, tritura sementes de açaí e outros produtos secos.

Indicado para:

  • Envasadores de água de coco
  • Plantadores de coco
  • Produtores de coco seco
  • Condomínios
  • CTRs Centro de tratamento de resíduos
  • Prefeituras

Dados técnicos

Atende a itens da NR12 tais como alimentador com mais 90 cm, polias e correias enclausurados, acesso as partes móveis por meio de parafusos. Através do Kit de segurança composto de painel elétrico extra baixa tensão 24 V, com  Chave Seccionadora, botão liga-desliga e de emergência, reset, reles de segurança magnético, velocidade zero, trava mecânica atende na integra as normas NR10 e NR12.

Possui versão acionada por motor elétrico, diesel e na tomada de força do trator.

Coco verde

Coco seco

Coco seco através de tela (fibra e substrato)

Coco desidratado

Palha de coqueiro

Tronco de bananeira

Galhos verdes (diâmetro 60mm)

Galhos verdes de poda