Laboremus na Agrishow 2022
Indústria Laboremus desde 1924

CONHEÇA NOSSA EMPRESA

Laboremus na

Agrishow 2022

Venha conferir as melhores soluções em máquinas para o agronegócio e garanta condições comerciais imperdíveis, exclusivas para os participantes do evento.

Visite-nos de 25 a 29 de abril no Pavilhão Soluções Agronegócio no stand B010, esquinas Rua 2B Ribeirão Preto – SP.

máquinas das linhas agro e eco

Nossos Destaques

Confira as máquinas em destaque na Agrishow 2022

ENSILADEIRA PICOTADEIRA

LC6000n

Novo sistema de regulagem da pressão das molas mais fácil de acionar e um novo sistema para o kit de trituração de grãos através de cartuchos, mais seguros e eficientes. Também tiveram todo seu corpo reforçado com chapas mais grossas.

Ideal para cortar capins, cana, sorgo, milho e demais espécies de forragens verdes para preparação de silos o trato diário. Através do kit grãos (opcional) tritura milho em grãos e em espiga, acompanhando telas com furos de 3,18 mm; 6,35 mm e 12.7 mm, além do fundo liso.

Seu acionamento de corte por correias permite uma facilidade na manutenção, e cortes de 5 e 10 mm.

TRITURADORES CONJUGADOS

MC 1001n

Linha conjugados – Os modelos conjugados são equipamentos 3 em 1, que somam corte de capins e palma com a trituração de grãos, utilizando um único motor. Tem as linhas MC1n e MC3n são tradicionais e mais indicadas para bovinos. Já as linhas MC1001n e MC3001n têm corte da palma mais preciso e possibilitam o corte em quatro tamanhos (2,5 cm/ 6,5 cm / 10,5 cm e na largura da folha da palma), sendo indicadas para caprinos, ovinos e bovinos.

Através de peneiras, trituram o milho em grãos e em espiga. Acompanham peneiras com furos de 1,60 mm; 3,18 mm, 6,35 mm e 12,7 mm, além do fundo liso.

Ensacadeira Silo Bolso

SBL35n

Seguindo o mesmo princípio dos silos bolsas de grande porte e de outras alternativas de silagem, a ensacadeira da LABOREMUS armazena capins, mantendo o mesmo valor nutritivo ao longo do tempo. O equipamento dispensa o alto investimento inicial com infraestrutura de alvenaria, trator e horas de trabalho do homem. A máquina tem a vantagem de desperdiçar menos matérias, devido ao fracionamento em sacos que variam de 30 a 40 kg, além disso, a máquina tem a flexibilidade de execução em vários momentos.

Voltada para os pequenos e médios produtores que produzem silagem para comercializar, a ensacadeira proporciona uma excelente compactação de capins, cana, milho, sorgo, bem como produtos alternativos, a exemplo de resíduos agro industriais.

A máquina possui hélice dupla, sistema de freio exclusivo que permite trabalhar em uma posição mais ergonômica, além de um esquema de fim e início de curso automático que permite a regulagem do comprimento do saco entre 80 e 100 cm.

triturador de coco e galhos

TCG15 eco

O TCG15 eco Triturador de cocos e galhos Laboremus é um equipamento robusto e versátil, sem similar no mercado e desenvolvido para triturar coco verde, seco, palha, pedúnculo e todo resíduo gerado pelos coqueiros. No coco seco, através de peneira, fragmenta em fibras curtas e substrato.

Também tritura galhos verdes com diâmetro de até 80 mm, tronco de bananeira, palha de palmeiras. Ideal para compostagens, cobertura de solo, produção de biomassa, produção para vasos de “xaxim”, placas, painéis da fibra prensada. Através do Kit moega, tritura sementes de açaí e outros produtos secos.

Indicação:

– Envasadores de água de coco
– Plantadores de coco
– Produtores de coco seco
– Condomínios
– CTRs Centro de tratamento de resíduos
– Prefeituras

Our Services

TRO 6000n

Os Trituradores de Resíduos Orgânicos Compostagem Laboremus são ideais para reduzir o tamanho das partículas geradas pelas culturas agrícolas, usinas de compostagem, resto de alimentos produzidos nas cozinhas e refeitórios de grandes restaurantes e supermercados, para diminuir o volume de acondicionamento, facilitando o manuseio e transporte.
Processam frutas, verduras, restos de alimentos, coco verde, coco seco, palha de coqueiro e palmeiras, tronco de bananeira, podas de árevores verdade até 60 mm entre outros.

Indicações:

– Agroindústria
– Usinas de Compostagem
– Centros de Abastecimento
– Grandes Refeitórios e  Restaurantes
– Área de descarte de grandes supermerados.

BALANÇA MECÂNICA

BL300 dig

A BL300dig LABOREMUS possui a mesma estrutura da BL300pro, mas é equipada com indicador e célula de carga digital MGR campo da TOLEDO e possui capacidade de pesagem até 300Kg x 100g ou até 10.000 kg x 5 kg, podendo ter seu indicador recambiado para outra balança. É uma balança fácil de operar, com tecla de congelamento de peso e display permitindo peso médio, quantidade de animais pesado, apartação programada, bateria interna e comunicação opcional para PC. Acompanha cabo para bateria externa 12VCC ou ligada a tomada.

Ideal para quem necessita de precisão e agilidade na pesagem, como torneios, grandes criadores ou universidades e pesquisadores.

baixe nossos catálogos

Download dos Catálogos

Catálogo Linha Agro

Catálogo atualizado das máquinas agrícolas da linha agro. 

Catálogo Linha Eco

Catálogo atualizado dos trituradores de resíduos orgânicos da linha eco. 

Cartão Digital

Cartão digital com links de nossos canais de atendimento e redes sociais. 

Solicite orçamento por WhatsApp

Atendimento por Estado da federação, escolha o seu e compra já! 

Fale com Germínia

Fale com Patrícia

Fale com Mirella
(demais Estados)

Fale conosco

    2022 | Indústria Laboremus | Av. Dep. Raimundo Asfora, 3400, Distrito Industrial do Velame. Campina Grande – PB, Brasil.